Ouvidoria da Câmara Municipal de São Domingos das Dores

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Câmara Municipal de São Domingos das Dores, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clicar aqui para registrar sua solicitação . Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Câmara clicando em "Ouvidoria".

O pedido de informação pode ser apresentado:
  • Pessoalmente, na Câmara Municipal de São Domingos das Dores - MG, (SIC FÍSICO), Avenida João Barbosa Santos, 256, Centro, São Domingos das Dores/MG, CEP.: 35.335-000. O Telefone para contato é (33) 3315 - 8408. Expediente de 08h às 17h.
  • Pelo formulário eletrônico (E-SIC). (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta).

Avenida João Barbosa dos Santos, 256, Centro,
São Domingos Das Dores - MG
CEP: 35.335-000 - Tel: (33) 3315 - 8408

Câmara São Domingo das Dores

Conheça a Cidade de São Domingos das Dores!